Vida perfeita, só no facebook mesmo! Esta é a mais pura verdade. Porque o "papel" ou o face aceita tudo, a galera curte, compartilha e em alguns minutos você já sumiu no feed alheio e virou lenda.
Acabei descobrindo que muito bla bla bla não adianta de nada. Conversei muito, falei, falei, falei e talvez nunca tenha sido ouvida tanto quanto gostaria.
Meu coração é um campo minado, eu assumo. Não sou fácil, mesmo! Aprendi depois de algum tempo (e alguns tombos) que prefiro ser feliz (e ter razão, algumas vezes também!).
Passei muito tempo idealizando um relacionamento, um monte de coisas que não estavam ao meu alcance. Talvez é melhor que nem estejam mesmo! Tenho muito para aprender nesta vida.
Eu estou correndo atrás e tentando ser feliz com o que eu TENHO e garanto que é MUITO. Tenho que lembrar disso todos os dias quando acordo. Tenho MUITO. E não são de coisas materiais que estou falando, não.
Olha para o lado meu amigo, minha amiga.
Eu honestamente às vezes tenho vergonha de reclamar da vida. Fico triste por ver que pessoas vivem e convivem com isso e não agarram a chance de crescer e evoluir de uma vez por todas. Pessoas que se agarram no rótulo de vítimas do mundo e da vida, que preferem a pena do mundo à lutar para estar e ficar bem.
Acredita em mim, sem auto ajuda, a vida é boa. É difícil, mas é boa. A gente chora, mas é boa. A gente tropeça, cai, sofre, mas é boa. A gente perde, mas é boa. A gente briga, mas é boa. Acredita!
Tem um motivo pra gente estar aqui, pra tudo isso.
Só que cada um tem o direito de escolher o que quer viver ou não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário