Escrever talvez seja a melhor forma de expressar sentimentos. É o meu caso. Escrevo porque gosto. Compartilho sentimentos e visões de mundo. O papel não responde, não condena, não julga. É também aqui o espaço onde divido o que gosto, minhas inspirações - dizem muito sobre o que sou e como penso. “Destino não é uma questão de sorte. É uma questão de escolha.”
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Cristal
"Existem três coisas que são capazes de acabar com uma pessoa:
O silêncio, a indiferença e um sorriso."
Se sou perfeita? Não, não sou. Tento todos os dias fazer o melhor para que possa olhar para trás e ter orgulho da minha história.
Muitos episódios me deixam menos envaidecida por vários motivos. Pela forma que agi, pela falta de ação ou por agir demais quando não precisava, por me deixar influenciar ou simplesmente por - na tentativa de querer sempre acertar - cobrar demais dos outros e de mim mesma.
Tenho bastante para aprender, mas a maturidade ensina com quem e como você pode contar. Estes dias mesmo disse que as maiores ajudas e os maiores tombos vem de onde menos se espera. É a coisa mais real. A casca vai ficando cada vez mais grossa, os amigos cada vez mais raros e é cada vez mais difícil acreditar que as pessoas façam realmente o que prometem. Prometem mais e fazem menos.
Continuo acreditando que caráter e confiança são qualidades que uma vez abaladas, não se reconstituem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário