Um vídeo que diz muito, que vi há pouco.
Tirei dele o que falou mais neste final de ano. E esta semana foi uma semana intensa de muitas limpezas em casa, para tirar o velho e dar lugar ao novo.
Penso que o novo ano é como um novo livro que temos a oportunidade de escrever, página a página, linha a linha. E o 2012 está chegando - eis uma nova chance, um livro novinho. 2011 encerra amanhã com muitas páginas e linhas felizes. Tivemos também episódios, acontecimentos e notícias tristes porque não vivemos num conto de fadas e temos que saber lidar com as tais pedras no caminho.
Amanhã é dias de rituais, cores, crenças.
Eu vou de fé. Fé em Deus, muito trabalho, acreditar nos sonhos e respondendo à pergunta feita no final do texto: quando crescer eu quero ser FELIZ!
O resto? Tá tudo escrito aí embaixo!
(Se tiver um tempinho, assiste o vídeo... vale à pena!)
Feliz 2012.
"... mas experimentei o novo,
comecei do zero,
fiz de tudo... e tudo de uma forma diferente!
(...) crescer com humildade, amadurecer, ter responsabilidades, experimentar minha capacidade de empreender para viver e estar à frente do tempo em que vivia.
E você?
Tem sonhado com o que? Quais os seus planos para chegar lá? Ficar parado não vai lhe trazer nenhum resultado inovador. Não lamente a sua sorte, não tenha vergonha do que faz. O trabalho é o que transforma você.
Posso te dar um conselho?
Sonhe!
Experimente!
Faça o novo!
Busque a concretização dos seus desejos todos os dias. Escolha fazer o que você gosta, não apenas o que lhe traz dinheiro. Ele virá naturalmente através dos seus esforços.
Seja fiel aos seus valores.
Faça com amor, e seja o melhor naquilo que faz.
Lembre-se: você é o único responsável pelo seu destino. Coloque-se sempre em primeiro lugar.
Ame o próximo na mesma proporção que se ama.
Somos todos capazes de ter e fazer. Não deixe que façam, por você!
Erre!
Erre de novo...
E através do erro ganhe experiência.
Não seja tão duro com você mesmo.
E quando tudo parecer difícil... volte a ser uma criança novamente sem nenhum medo de responder aquela simples pergunta: o que você quer ser quando crescer?"
vi o video... e procurei se tinha escrito em algum lugar e achei seu blog no google... é lindooo mesmo esse texto né... bem agora vou fuçar seus outros textos!!!
ResponderExcluirBarbara Fleury
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000200112233